Estou cada vez mais crúdivoro...Não em razão de alguma ideologia alimentar,ou por querer me colocar em uma pedestal acima de meus semelhantes..mesmo porque,aceitando ou não essa realidade:Nós,bichos,plantas,etc..nos alimentamos uns dos outros continuamente...Meu caso é que,como vivo em solitude....tenho é preguiça de cozinhar para mim mesmo...A única excessão é o meu sagrado cafézinho da manhã...Não dá para ingerir crú
Nenhum comentário:
Postar um comentário