terça-feira, 28 de abril de 2009
Crianças!!!!
Estava passeando com a Clarinha,minha filha de 7 anos,no centro de São Lourenço,quando ela quis comprar batatas fritas com o dinheiro que a mãe deu...Pois bem, deixei comprar...Num certo momento ela me pediu para guardar o restante das batatas em minha mochila pois não queria mais.Quando eu estava guardando ,ela me disse que tinha guardado o troco,uma moeda de um real,dentro do saquinho de batatas...Passei a maior bronca nela,explicando que não se guarda dinheiro misturado com alimentos,é anti higiêncio e perigoso para a saúde,etc...A resposta dela foi:"Tudo bem pai,eu lavo a moeda quando chegar em casa....."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Essa foi ótima...rsrrsrsr "...eu lavo a moeda..."
ResponderExcluirCriança é o máximo!
bjs
Arco-Íris
Tão menina e a sabedoria já está aflorada nela!
ResponderExcluirAfinal qual estará mais contaminada?
Mas como alguem´já disse: Quem é mais tolo,a criança que tem medo da escuridão ou o homem que tem medo da luz?
Bjus pra pai e filha!!!